Slider

ABA Adult Flex

INGLÊS ONLINE E PRESENCIAL

 

Está sem tempo para o inglês? Pensando nisso, a ABA trouxe para o Brasil uma metodologia inovadora que oferece comodidade e qualidade ao integrar conteúdo online com menos atividades em sala de aula. Com o Adult Flex, você assiste aulas online com nossos professores e vem para a ABA apenas para praticar o que aprendeu em casa!

Todos os nossos cursos têm como premissa não só o ensino da língua inglesa, mas fazê-lo de forma lúdica e prazerosa, com o objetivo de preparar cidadãos atuantes no futuro, através do desenvolvimento das diversas competências e habilidades para o século 21 – criatividade, pensamento crítico, comunicação e colaboração.

Assim como os demais cursos da ABA para adultos, o Adult Flex envolve o aprendizado das quatro habilidades (leitura, compreensão auditiva, fala e escrita) para atingir os objetivos buscados pelos profissionais. Uma forma prazerosa e bem prática de avançar até a fluência no inglês.

A diferença básica está no formato. Ao integrar conteúdo online com aulas presenciais o Adult Flex oferece mais comodidade ao aluno, que pode assistir todo o conteúdo informativo em casa, no horário que desejar e repetir a lição quantas vezes achar necessário.

Níveis

Módulo 1
(ADULT FLEX 1-4)

O aluno consegue entender frases e expressões mais frequentes relacionadas a áreas de relevância mais imediata (ex. informações pessoais básicas, informações familiares, informações para efetuar compras. É capaz de comunicar-se em tarefas simples e rotineiras que exigem troca de informações simples sobre assuntos rotineiros. Descreve, de forma simples, aspectos de sua vida e de áreas que se relacionam diretamente com sua vida. (CEF A2/A2+)

Avaliação

Nossa avaliação é holística: considera o aluno e sua produção como um todo. Fazem parte dela o desempenho em sala, bem como suas produções e realização das atividades online. São ministradas duas provas escritas ao longo do semestre, englobando as habilidades listening (compreensão auditiva), reading (compreensão textual) e writing (produção escrita). A média é obtida através das provas e de exercícios e atividades realizadas em sala de aula. Além dessas notas, o aluno é avaliado em sua participação em sala de aula.