NOTÍCIAS

NEWS

25/01/2018

Oportunidades para jovens fluentes em inglês

Confira 3 oportunidades incríveis para intercâmbio cultural e de muito aprendizado para quem sabe inglês

Quem possui inglês fluente pode ir muito mais longe.

Dá só uma olhada nessas incríveis oportunidades.

 

 

GCI Fellowship 2018

Oportunidade: Global Citizens Initiative: GCI Fellowship 2018

Deadline: 31/Jan

Público: Estudantes de ensino médio.

Briefing: A Global Citizens Initiative (GCI), empresa social norte-americana sem fins lucrativos, convida estudantes de ensino médio conscientes e engajados, com aptidões globais, para se candidatarem ao GCI Fellowship 2018. A iniciativa capacita, todo os anos, jovens cidadãos globais de todos os setores da sociedade para serem líderes ao longo da vida, provocadores de mudanças positivas na sociedade.

O programa de um ano oferece aos jovens cidadãos globais a mentalidade, as habilidades e os recursos necessários para se tornarem líderes globais que agem de maneira eficaz e baseados na ética.

Para se candidatar, o estudante tem que possuir de 16 a 18 anos de idade, realizar teste de proficiência em inglês do TOEFL, e encaminhar documentos descritos no site. Para o programa, a ajuda de custo é oferecida: Caso necessário, a GCI encoraja o participante a solicitar ajuda financeira para atender ao custo da participação.

Site oficial: http://www.globalci.org/

 

Yale Young Global Scholars

Oportunidade: Curso de curta-duração Yale Young Global Scholars Program

Deadline: 06/Fev

Público: Estudantes de Ensino Médio.

Briefing: A Universidade de Yale oferece bolsas para estudantes do ensino médio participarem do programa Yale Young Global Scholars Program (YYGS). O programa é um curso de duas semanas que reúne jovens do ensino médio do mundo todo para estudar assuntos como %u2018Política, Direito e Economia%u2019 e %u2018Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo%u2019.

Além de ser estudante do ensino médio brasileiro %u2013 público ou privado - é preciso ter um bom nível de inglês, pois todas as atividades serão realizadas no idioma, incluindo as aulas e elaboração de redações. O processo seletivo inclui o envio de cartas de recomendação, histórico escolar (traduzido para o inglês) e redações, entre outros itens.

Site oficial: https://globalscholars.yale.edu/

 

Yale Young Global Scholars

Oportunidade: Programa de 4 semanas nos Estados Unidos para jovens empreendedores

Deadline: 04/Mar

Público: Jovens de 25 a 35 anos.

Briefing: A Rede Iniciativa Jovens Líderes das Américas (Ylai) é uma comunidade vibrante de jovens empreendedores e agentes de mudança da América Latina e do Caribe que estão empenhados em promover o desenvolvimento econômico e a prosperidade, a segurança, os direitos humanos e a boa governança no hemisfério. Nós capacitamos empresários, sociedade civil e jovens líderes com treinamento, ferramentas, redes de contato e recursos com o objetivo de transformar suas sociedades.

A Rede YLAI é uma parte exclusiva dos esforços do governo dos EUA a fim de aumentar parcerias com futuros líderes visando ajudar a promover o crescimento econômico e fortalecer a sociedade civil.

Site oficial: https://ylai.state.gov/fellowship/



voltar para noticias