ABA no Nobel Prize Teacher Summit 2019

ABA no Nobel Prize Teacher Summit 2019

Nesse mês de outubro, a ABA, mais uma vez, embarca em uma experiência internacional a fim de discutir melhorias na educação com outras instituições globais. Desta vez, nossa parada foi em Estocolmo, capital da Suécia. Eduardo Carvalho e Mônica Carvalho, respectivamente, Diretor Executivo e Diretora Educacional da ABA, representam o Brasil no Nobel Prize Teacher Summit 2019.

Um evento que reúne mais de 30 países

O Nobel Prize Teacher Summit é uma conferência internacional, realizada anualmente, na qual um seleto grupo de 100 educadores, de mais de 30 países, se reúnem com os ganhadores do Prêmio Nobel, cientistas e ativistas da paz, para debaterem um tema de grande relevância para o campo educacional. A iniciativa se baseia na capacidade do Prêmio Nobel de inspirar as pessoas a buscar conhecimento, fazer excelentes perguntas e tentar entender e melhorar o mundo. Sem grandes professores, não haveria novos prêmios Nobel. Este ano, o Nobel Prize Teacher Summit 2019 vai estimular reflexões sobre o tema Cidadania.

Os representantes internacionais participarão de um programa de três dias, incluindo uma recepção na Prefeitura de Estocolmo, visitas a escolas da cidade, um workshop sobre o currículo sueco vinculado ao Prêmio Nobel e uma visita guiada personalizada ao Museu do Prêmio Nobel. Todos os que fazem a ABA estão muito orgulhosos e felizes com a oportunidade de fazer parte de um evento tamanha importância no âmbito internacional da educação e que, com certeza, trará grandes inspirações para nossos alunos, equipe e comunidade.

Se você ainda não faz parte de nossa comunidade, agende seu teste de nivelamento em nosso site e comece a desfrutar de tudo que nosso hotspot tem a oferecer. Agende agora mesmo pelo link: descubra-seu-nível-de-inglês.

Print Friendly, PDF & Email
Débora Oliveira
No Comments

Post a Comment

Comment
Name
Email
Website