Team da ABA pesquisa inovações no Vale do Silício

Blog

Team da ABA pesquisa inovações no Vale do Silício

Com o objetivo de buscar novidades e ampliar parcerias em inovações tecnológicas para o ensino do idioma inglês, treinamentos, workshops, coaching e consultorias, educadores e gestores da ABA Global Education realizaram viagem de pesquisa ao ‘corredor do Vale do Silício’, na Califórnia (EUA).

A região é referência mundial em descobertas de novidades em plataformas digitais na área educacional para estimular o aprendizado do inglês. O coordenador de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da ABA, Guilherme Carvalho, que integrou o grupo ao lado do diretor Geral, Eduardo Carvalho, e diretora Educacional, Mônica Carvalho, participou de cursos para trazer novidades em treinamentos, workshops, coaching e consultorias.

Entre os compromissos da pauta, reuniões com empresas como Facebook e visitas aos centros de inovação e empreendedorismo das universidades da Califórnia, uma das mais importantes do mundo, em Berkeley, e Stanford, uma das tops americanas. Além de uma carteira com quatro mil alunos regulares, a ABA promove há mais de seis anos, em parceria com a Embaixada dos EUA, projetos para ensinar inglês a alunos e professores de escolas públicas de Pernambuco.

* Foto e ilustração/Divulgação.

Print Friendly, PDF & Email
ABA Global Education

ABA Global Education é um centro educacional com serviços de ensino de idiomas, escola infantil e fundamental, orientação para estudos e carreira no exterior, escola de habilidades do século 21, laboratórios maker e de fabricação digital, treinamento para educadores e gestores, e centro de eventos para negócios.

No Comments

Post a Comment

Comment
Name
Email
Website