GTPW América Latina 2013
PESQUISA DO GPTW
Pelo segundo ano consecutivo, ABA é uma das 100 melhores
para trabalhar na América Latina

Na foto, o diretor Executivo da ABA, Eduardo Carvalho, com o presidente do GPTW, José Tolovi Jr, e com o diretor Administrativo da ABA, Eduardo Carvalho Filho.
A ABA é uma das 100 melhores empresas para trabalhar na América Latina, pelo segundo ano consecutivo, de acordo com pesquisa do Great Place to Work Institute (GPTW). Concorreram à premiação 2.218 empresas de 20 países, sendo 19 brasileiras. A ABA, mais uma vez considerada a melhor empresa do segmento de educação, concorreu com as empresas que obtiveram os melhores indicadores de confiança, e que têm entre 50 e 500 funcionários.
A empresa número um do ranking da lista foi a Google. A primeira entre as brasileiras foi o Laboratório Sabin. No geral, entre as 100 empresas de grande porte, destacaram-se Microsoft, Acccor, Dell, Telefonica, Kimberly-Clark, Oracle, Coca-Cola, FedEx, Nextel,IBM, Novartis e EMBRAER. Na aérea educacional, além da ABA, está entre as melhores o Portal de Educação, com sede em Brasília. Da Região Nordeste, também estão no ranking a ACRIPEL Farma, de Pernambuco, e a Ceará Diesel, do Ceará.
A solenidade de premiação aconteceu ontem (quarta-feira/29), no Hotel Fairmont, Riviera Maya, no México. Estiveram presentes ao evento o fundador do Great Place to Work Institute, Robert Levering, e o presidente do GPTW, José Tolovi Jr, além dos diretores do GPTW de todos os países da América Latina.
Os diretores Executivo e Administrativo da ABA, Eduardo Carvalho e Eduardo Carvalho Filho, estiveram presentes e receberam a premiação. Segundo Eduardo Carvalho, a premiação conquistada é de toda a equipe da ABA que busca a excelência nas suas atividades, de forma colaborativa. “Ficamos muito orgulhosos de ver Pernambuco representado nessa lista da América Latina, e o nosso desejo é que no próximo ano o nosso estado esteja presente com muito mais empresas", disse.
A ABA também ficou na lista das 100 melhores para trabalhar no Brasil, segundo o GPTW, por quatro anos consecutivos, nas edições de 2008 a 2012. Em 2011, a ABA foi a número um no ranking da pesquisa do Instituto, em Pernambuco, e no ano passado ficou em segundo lugar, no Estado.